Gabinete da Câmara de Santarém se transforma em salão de festa

agosto 30, 2018


O vídeo de um "casal de dançarino" no gabinete do vereador Didi Feleol (PDT), da Câmara Municipal de Santarém, oeste do Pará, viralizou nas redes sociais, logo após a postagem feita pela própria "dançarina", a assessora parlamentar, Alzeane Sousa.


O parceiro de dança é Thiago Gomes, ex-assessor e que foi exonerado em março deste ano, do gabinete do parlamentar. A informação foi confirmada pelo próprio vereador Didi.


Atualmente, apenas duas sessões ordinárias são realizadas no Poder Legislativo, (terças e quartas-feiras), no período da tarde, por conta do período eleitoral. Grande parte dos vereadores que compõe o legislativo disputa vaga, principalmente a Assembleia Legislativa do Estado e Câmara Federal.



A redução dos dias de sessões está garantida no regimento interno da casa, no artigo 91 – A, § 1º (Resolução 002/1990).
O vereador Didi Feleol, afirmou à reportagem que na terça-feira estava representando a Câmara na posse do Conselho de Segurança da vila Curuai, região do Lago Grande, em companhia do chefe de gabinete.

O vereador emitiu agora a pouco Nota sobre o assunto. Segue na íntegra: 
O vereador Didi Feleol (PDT), vem a público manifestar-se sobre o conteúdo do vídeo veiculado na internet, informando que naquele momento tanto o parlamentar  quanto o seu chefe de gabinete encontravam-se cumprindo agenda externa de mandato na região do Lago Grande, juntamente com autoridades civis e militares, além de lideranças comunitárias, razão pelo qual somente tomou conhecimento do fato por meio das redes sociais.
Na oportunidade, esclarece que seu mandato zela pelos princípios constitucionais de Administração Pública e que seus assessores são orientados  para a observância de tais preceitos e fiel atendimento das demandas parlamentares. Em relação ao fato, está sendo apurado e as medidas administrativas cabiveis deverão ser tomadas, na forma da lei, para a responsabilização dos servidores do gabinete do referido parlamentar que estiverem envolvidos.

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe