Salão do Livro está confirmado para setembro em Santarém

agosto 27, 2018


O XI Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas, será de 7 a 16 de setembro. Este ano, o evento terá como patrono o escritor e poeta paraense Age de Carvalho e como país homenageado a Colômbia.
O Salão é organizado pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Cultura do Estado (Secult) e recebe apoio da Prefeitura de Santarém.
No período do evento, o público poderá prestigiar de stand-up, espetáculos teatrais e de marionetes, palestras com temas variados, oficinas, saraus, encontros literários, danças, apresentações musicais, atividades da biblioteca, encontro de cordelistas, apresentação de projetos educacionais, entre outras atividades.
Dados da Secult apontam que em 2017 o Salão do Livro movimentou cerca de R$ 1 milhão em negócios e atraiu um público em torno de 65 mil visitantes ao Parque da Cidade - Espaço Pérola do Tapajós, no bairro Jardim Santarém.


Nesta terça-feira, 28, representantes das coordenações da capital reunirão com os dirigentes locais para alinhar todas a atividades artísticas, culturais e lúdicas. O encontro será na Escola do Parque.

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe