Unama/Santarém comemora título de Centro Universitário

agosto 31, 2018


A sessão solene de inauguração do novo Centro Universitário da Amazônia – UNAMA, no município de Santarém, Oeste do Pará, será realizada nesta sexta-feira, (31) no auditório central da Instituição de ensino.
Na ocasião, Deliana Santos assumirá a reitoria do Centro e Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, mantenedor da unidade, fará o lançamento de sua nova obra “Falta de Educação gera Corrupção”. O evento iniciará às 19h.
Deliana Santos destaca que o trabalho acadêmico e os desafios continuarão sendo internalizados pelo corpo administrativo e acadêmico da Instituição. Ela afirma que o Centro terá mais autonomia para implantação de novos cursos, programas de iniciação científica, pesquisas, intercâmbios e outras atividades pluricurriculares. “Continuaremos com o propósito de que, para formar cidadãos transformadores, precisamos garantir uma educação de qualidade, proporcionando oportunidades que garantam a trabalhabilidade global”, defende.
UNAMA - Centro Universitário da Amazônia
O Centro Universitário foi fundado em 13 de maio de 1985. Desde lá, vem proporcionando valores e experiências profissionais a todos seus egressos, garantindo avanços e qualificação a toda região do Oeste do Pará. Em 2014, foi adquirido pelo grupo Ser Educacional, aumentando o número de cursos ofertados para o polo universitário santareno.

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe