Choppy gourmet invade o mercado informal de Santarém

setembro 18, 2018


Eles caíram no gosto dos consumidores e já fazem parte do dia a dia de pessoas de todas as idades. O Choppy Gourmet virou figurinha indispensável nas ruas, na piscina e até em festas de aniversários.


O engenheiro Everton Costa virou cliente depois que saboreou o primeiro. “Além de saborosos, eles servem para espantar o calor que, aliás, tá demais”, conta. Quem prova, aprova. Se os adultos não dispensam, imagina a garotada.



No menu apresentado pelo “cheff”, os ingredientes são todos de primeira linha: tem leite condensado, creme de leite, leite ninho, morango, abacaxi, coco, nutella, Ovomaltine, entre tantos que ele ainda pretende colocar no mercado. 



A unidade do choppy custa R$ 3. Dependendo da quantidade, o cliente também tem desconto no preço, mas sempre há uma taxa de entrega dependendo da localização.


O jovem empreendedor utiliza as redes sociais para atrair os clientes. Todos os dias são divulgados os sabores. Marcos conta que o trabalho ainda está no início, mas vem apostando no feedback dos clientes para garantir lucro. “Trabalho com a fruta mesmo, coloco pedaço de morango, de abacaxi, e coco. Trabalho com a nutella de verdade, leite ninho mesmo, fica tudo delicioso”, comemora.


A produção do Choppy Gourmet, que se constitue em sucos congelados em saquinhos, foi a alternativa encontrada pelo auxiliar administrativo Marcos Reis que fora do mercado formal precisava de dinheiro para garantir o sustento da família. 
Diferentes daqueles produtos que muitos adultos curtiam na infância, estão os sabores. No choppy de morango, por exemplo, da água na boca só em pensar nos pedaços da fruta que acabam fazendo o cliente pedir bis.



A Claudine Almeida aproveitou para saborear o que ela amava na infância, e que agora encontra de uma forma diferente e com mais qualidade. “Super indico! É uma delícia! Impossível comer só um”, garante.



Com o objetivo de aumentar a receita, Marcos está aceitando encomendas para eventos e festas infantis e garante que assim como os produtos que vende, o atendimento também é diferenciado. “Eu procuro fazer com que os clientes me chamem todos os dias e faço questão de entregar em mãos o resultado de um trabalho que abracei e que faço com toda a dedicação e qualidade: o choppy gourmet. E pra quem ainda não provou e quer experimentar é só ligar no 93 99146 - 0722, que será sempre uma honra servir”, finaliza.

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe