Márcio Miranda anuncia propostas para desafogar hospitais e para driblar a crise na região oeste

setembro 21, 2018


O candidato Márcio Miranda (DEM), da coligação ‘Em Defesa do Pará, esteve nesta quinta-feira (20), cumprindo agenda de campanha na região Oeste do Pará. Pela manhã, Márcio participou de carreata e reunião com lideranças do município de Juruti. De lá, seguiu para Óbidos, onde teve encontro com simpatizantes e apoiadores de campanha. À noite, a comitiva do candidato encerrou a visita à região com carreata no município de Belterra e reunião com lideranças comunitárias, correligionários, simpatizantes e apoiadores em clube em Santarém.
Em rápida conversa com a imprensa santarena, Márcio Miranda falou de suas propostas para as áreas de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, microcrédito e cultura.



Questionado sobre ser o candidato do atual governo, que poucos investimentos fez em Santarém nestes quatro anos, Márcio Miranda afirmou que irá concluir todas as obras em andamento no Pará, incluindo as obras do ginásio poliesportivo e o estádio Colosso do Tapajós, que são promessas de campanha do atual governador Simão Jatene, além de outras deixadas pelo governo de Ana Júlia (PT). "São recursos que a gente tem que valorizar e não pode desperdiçar", ratifica.

Miranda também falou dos planos do seu governo para a segurança pública. Segundo ele, seu governo vai contratar 1200 profissionais, além de investir em sistemas de monitoramento. Para a educação, garantiu pagar os pisos dos professores e pôr um fim aos confrontos entre trabalhadores e governo sobre o pagamento de salários e outros benefícios. Também garantiu que vai investir na construção de novas escolas.


Para a saúde, falou que, como médico, vai priorizar os investimentos na atenção básica, vai ampliar os programas de atendimento já existentes e concluir o hospital regional de Itaituba para reforçar o atendimento na região, desafogando a unidade médica de Santarém.
Márcio Miranda falou ainda vai investir na cultura e no turismo. Que eventos como o Sairé são fundamentais para a valorização da cultura regional, além de contribuir para o desenvolvimento da região como um atrativo turístico.

MICROCRÉDITO
A criação do Programa Social de Microcrédito, denominado "Pará Empreendedor", é uma das prioridades de governo do candidato. Conforme adiantou, serão R$ 6 milhões/ano destinados à mulher e ao jovem empreendedor, com o objetivo de estimular renda, emprego e produção. "Não há outro caminho para o Pará e para o Brasil que não seja o da produção", finaliza Márcio Miranda. 


Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe