PRF apreende meia tonelada de cocaína na Transamazônica

setembro 28, 2018


A apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28, no município de Rurópolis, região oeste do Pará, durante patrulhamento realizada por uma equipe de policiais rodoviários federais.
Os policiais haviam se deslocado até o município para socorrer uma outra equipe da PRF, quando aproveitaram para abordar um veículo de carga FORD/F4000, de placa JXK 6203, que seguia sentido município de Placas, conduzido por Jonas Lucena Silva, que mora em Boa Vista/RR, tendo como passageiro Alex Munoz da Silva, residente em Manaus /AM.
De acordo com o chefe da Delegacia da Policia Rodoviária Federal em Santarém, Sidmar Oliveira, a suspeita se deu a partir das informações contraditórias fornecidas pelos ocupantes, referente ao motivo da viagem. Além do nervosismo da dupla diante da abordagem policial.


A equipe de policiais imediatamente intensificou a busca por ilícitos e irregularidades no interior do veículo e encontrou no interior do Baú de cargas, mais de meia tonelada de substância análoga a Cloridrato de cocaína, distribuída por toda a estrutura interna do compartimento de cargas.


Toda a substância apreendida assim como veículo e ocupantes foram escoltados a Cidade de Santarém para conclusão dos procedimentos e apresentação a Polícia Federal. Confira no vídeo:

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe