Avó e neto são presos por tráfico de drogas em Santarém

outubro 05, 2018


A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (4), no bairro Livramento, em Santarém, no oeste do Pará, confirmou a Polícia Civil nesta sexta-feira (5). Uma senhora identificada por Laura Santos, 71 anos, e um rapaz de 18 anos, Leonardo dos Santos, neto da idosa, foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações confirmadas pelo delegado Nelson Nascimento, da 16ª Seccional Urbana de Policia Civil de Santarém, na casa dos suspeitos, a polícia apreendeu nove papelotes de pasta de cocaína que eram comercializados no local. Diante disso, os dois foram conduzidos até a Depol, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Ainda de acordo com o delegado Nelson Nascimento, a droga pertencia a Leonardo e era colocada à venda na casa, onde o acusado residia com a avó. Após a lavratura do flagrante, os dois acusados foram apresentados ao juiz de Direito, Romulo Brito, da Comarca de Santarém, para serem ouvidos em audiência de custódia.

Após a audiência, o juiz decidiu em manter Leonardo dos Santos preso, homologando o flagrante dele e convertendo a prisão em preventiva. Já em relação à idosa, o juiz homologou a prisão em flagrante, porém, em função da idade, concedeu à mulher a liberdade provisória. Ela vai responder ao processo em liberdade e o neto ficará na prisão.

Com informações da Polícia Civil

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe