Altamira, uma história de 107 anos

novembro 06, 2018


O que começou como uma aventura que atraiu milhares de homens e mulheres para essa parte do país, resultou na formação de um município gigante, forte, e único. As famílias chegaram, se instalaram, venceram todos os tipos de desafios, e deram início a uma história que hoje, 6 de novembro, completa 107 anos.



Com 104 mil habitantes, e outras centenas de visitantes que veem e vão, Altamira mudou muito. Ficou mais atrativa, e mesmo com todas as dificuldades de uma cidade do interior, sempre acolhe as pessoas que a escolhe como lar. Estradas, igarapés...Em cada paisagem um encanto a ser admirado, marcas de uma região única, e que está em plena evolução.




Durante programação especial realizado pelo município para comemorar a data, o prefeito Domingos Juvenil destacou pontos de evolução de Altamira, resultado de um trabalho em conjunto. “Essa evolução é resultado do trabalho não apenas desta administração, mas também, das administrações anteriores, de todos que ajudaram a construir essa cidade, e nos fizeram chegar a esta maravilha que vemos hoje. Parabéns Altamira, parabéns pelos seus 107 anos”, comemorou.




A festa de aniversário foi realizada n
o parque de exposições da cidade, com a participação de mais de 50 mil pessoas. Os convidados visitaram estandes de expositores regionais, e ainda assistiram ao show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Logo após o “parabéns pra você”, o aniversário foi encerrado com um espetáculo de luz e cores no céu de Altamira.
Por: Karina Pinto

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe