Celpa leva Mutirão de serviços ao centro de Altamira

novembro 12, 2018


A iniciativa oferece negociação de débitos, troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, entre outras ações


O bairro central de Altamira, está recebendo um mutirão de serviços da Celpa. A ação ocorrerá até a próxima quarta-feira, 14, e está oferecendo condições especiais para a negociação de débitos, regularização de contas contratos e cadastro no Programa Tarifa social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia. O Mutirão acontece no Posto Serra Dourada, na avenida Pedro Gomes. O horário de atendimento é de 9h às 16h.

De acordo com o executivo da área de relacionamento com o Cliente da Celpa, Anderson Torres, esta ação deve assegurar que os clientes da tenham mais facilidade de acesso aos serviços da concessionária. “É uma maneira de mostrar que a Celpa é uma empresa humana e que se aproxima cada vez mais de seus clientes”, reforça.


Os moradores do bairro também estão tendo a oportunidade de fazer a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, que, segundo especialistas, podem proporcionar uma economia de até 80% no que diz respeito à iluminação residencial. Cada cliente pode trocar até cinco lâmpadas por conta contrato. Palestras com orientações sobre consumo eficiente de energia também são oferecidas no local.

Outros serviços como troca de titularidade, solicitar ligação nova, desligamento, Data Certa, na qual é possível escolher a data de vencimento da fatura, e atualização de dados cadastrais, entre outros, estão sendo executados pelas equipes da concessionária de energia elétrica. 

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe