Hospital Regional abre vagas para cargos de nível médio e superior

dezembro 14, 2018


As vagas são para Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem e Técnico em Refrigeração. Para cada cargo, está sendo oferecida uma vaga e os candidatos precisam cadastrar o currículo  no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Na área de Fisioterapia, além da formação superior, a exigência é que o candidato tenha conhecimento em informática. A jornada de trabalho é 30h/semanais. Já para o cargo de técnico em enfermagem, a jornada é de 180h/mensais. Quem for aprovado para ser o técnico em refrigeração, terá que cumprir 220h/mensais.
Confira:
Fisioterapeuta
Atividades: realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com protocolos estabelecidos pelo serviço, conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia; elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos; realizar treinamentos e palestras nas dependências do HRBA quando convocado, de acordo com sua formação.
Requisitos: ensino superior completo em Fisioterapia; desejável conhecimento em informática.
Experiência: necessário ter experiência na função.
Horário: 30h/semanais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Técnico em Enfermagem
Atividades: prestar serviço assistencial de enfermagem hospitalar.
Requisitos: ensino médio completo; curso técnico em enfermagem completo; registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará.
Experiência: necessário ter experiência na função.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Técnico em Refrigeração
Atividades: manter em operação os equipamentos de refrigeração como centrais de ar condicionado, chiller´s e câmaras frigoríficas; realizar manutenção na rede de gás GLP e hélio; inspecionar tubulações dos equipamentos de refrigeração para detectar vazamentos, assegurar o bom funcionamento de válvulas, reguladores, filtros e manômetros; desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata.
Requisitos: ensino médio completo e curso técnico em refrigeração; desejável conhecimento em instalações e manutenção de equipamentos de refrigeração.
Experiência: experiência comprovada em serviços de refrigeração.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA)
No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial. Também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo “Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI).
Avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e a consolidação do tratamento oncológico.
A Unidade atende uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas, residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe