Exposição As Margens do Tapajós tem visitação prorrogada até 15 de março

fevereiro 26, 2019



A visitação à exposição "As Margens do Tapajós", do artista paulista Marcelo Fernando Domingues, que está aberta no Centro Cultural João Fona (CCJF), em Santarém, no oeste do Pará, foi prorrogada até o dia 15 de março, devido à grande procura do público. A mostra reúne 15 itens, sendo seis telas de pintura a óleo sobre tela e nove trabalhos na técnica de sublimação em azulejo.

"A exposição tem como base imagens das paisagens de Santarém, incluí diferentes períodos históricos e culturais do município. Nas peças estão pintadas imagens de fotografias, pinturas antigas e atuais. As imagens mostram o cotidiano das paisagens e movimentos às margens do Rio Tapajós", explica Domingues.

A exposição foi aberta ao público no dia 21 de janeiro. "É uma honra podermos proporcionar este espaço tanto para artistas locais quanto de outras cidades. Reforça a interatividade entre o artista e o público... Após solicitações de professores da rede municipal de ensino que retornam às atividades escolares das salas de aulas na sexta-feira, dia 1º de março, e querem prestigiar com os alunos a exposição, a decisão foi estender até o dia 15", detalhou o titular da pasta da Cultura no município", Luis Alberto Figueira. (Ag. Santarém)

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe