Câmara de Santarém aprova projeto de lei que desburocratiza o uso de transporte por aplicativos

abril 03, 2019

Na sessão da última segunda-feira (1), o vereador Dayan Serique (PPS) ao usar a tribuna além de parabenizar as escolas estaduais de Santarém que ficaram ranqueadas entre as 10 melhores do estado, fez também considerações acerca do projeto de lei que versa sobre a desburocratização do transporte por aplicativos no município de Santarém, no oeste do Pará.

O vereador destacou inicialmente a gestão das escolas estaduais São Francisco, São Raimundo, Frei Othmar, Rodrigues dos Santos e Rio Tapajós que demonstra o compromisso de gestão pela educação e, para saudá-los, protocolou nesta data Moção de Aplausos.

Dayan Serique tratou ainda da proposta de emenda à lei que regula o transporte por aplicativos no município. É uma proposta conjunta com o vereador Alysson Pontes (PSD) e teve o vereador Ronan Liberal Jr. (MDB) como relator. O Projeto de Lei tem por finalidade a desburocratização do acesso aos serviços de transporte por aplicativo.

Trata-se da oportunização de escolha à população, quando se trata de deslocamento e transporte. O transporte por aplicativo já é uma realidade em diversos municípios Brasil afora e hoje, com a discussão, votação e aprovação, por unanimidade, por esta Casa Legislativa, o vereador Dayan Serique agradeceu aos seus pares por acreditarem na proposta e por garantirem aos cidadãos santarenos o direito de escolha.

Por Sheila Santos – Assessora de Imprensa do vereador Dayan Serique

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe