Ilha de São Miguel recebe base flutuante de fiscalização

abril 03, 2019

Na tarde da última segunda-feira (1), o vereador Alaércio Cardoso (PRP) repercutiu durante seu pronunciamento, na tribuna da Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará, a entrega ocorrida no último sábado (30/03), de uma base flutuante de fiscalização para a comunidade Ilha de São Miguel.

A base tem como finalidade ajudar na conservação e manutenção dos recursos naturais nos rios e lagos da região. “Essa foi uma parceria fechada entre o Iate Clube de Santarém, o gabinete do vereador Alaércio Cardoso, o Instituto de Pesquisa Ambiental- IPAM e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA). Fico aqui muito contente com essa entrega a comunidade que tanto ansiava essa aquisição”, disse Cardoso.

Também em parceria com essa entrega, a Marinha do Brasil - Capitania dos Portos, realizou palestras e a doação de 25 coletes salva-vidas para os comunitários. “Temos que mudar esse costume de não usar coletes e vamos começar educando as crianças, pois assim seus pais farão o mesmo”, concluiu Alaércio.

Por Fernanda Rabelo/assessora parlamentar

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe