Câmera flagra mototaxista agredindo idoso em Santarém

maio 26, 2019


A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT)  já tomou conhecimento do vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra um mototaxista credenciado agredindo um cidadão idoso em Santarém, no oeste do Pará, e informa que tomará todas as medidas cabíveis admitidas em lei contra esse permissionário. A Secretaria já está buscando mais informações do Senhor agredido. Se o mesmo já fez o registro do BO na delegacia de Polícia, se deu entrada no hospital, tudo para subsidiar as medidas que serão adotadas.

A SMT ressalta que o serviço de transporte individual de passageiros por mototáxi é regido por Lei e Decreto municipais. Eles preveem as penalidades a serem aplicadas contra as infrações cometidas por mototaxistas credenciados, de acordo com o Artigo 8º do Decreto 464/17, inciso I, que prevê a cassação neste caso. Portanto, a permissão deste, que se trata de uma concessão pública por meio de licitação poderá ser cassada.

Nesta segunda-feira, 27, a SMT irá oficiar o mototaxista para que compareça até a Secretaria para que o órgão possa dar ciência ao mesmo quanto às medidas que serão tomadas.


Outro lado - O mototaxista João Paulo de Araújo, que atua há 8 anos no serviço credenciado da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, ao repórter Bena Santana, disse que agrediu com um capacete um passageiro, no sábado, próximo ao residencial da Cohab porque foi agredido. Segundo o mototaxista, antes da agressão que aparece no vídeo levou um soco do idoso que viajava como passageiro.

As informações são da SMT

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe