Neymar é acusado de estuprar brasileira em Paris

junho 01, 2019

Neymar Jr, jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira de futebol, foi acusado de estupro por uma mulher em um boletim de ocorrência registrado na 6ª delegacia de defesa da mulher da cidade de São Paulo. Segundo o documento, o estupro teria ocorrido dia 15 de maio, em Paris.

A acusação é de que Neymar conheceu a mulher no aplicativo Instagram. Após conversarem, um amigo do jogador, chamado de Gallo, ficou de arranjar passagem e hospedagem para a jovem, que teve o nome preservado, viajar à França para conhecer Neymar.

O documento diz que ela ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, durante a noite, Neymar teria chegado embriagado. Depois de começarem a se envolver e conversar, a mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento dela.

Ainda em depoimento, ela disse que voltou ao Brasil no dia 17 de maio e que estava traumatizada demais para registrar a ocorrência. Os assessores de Neymar disseram não ter conhecimento ainda no caso e só devem se pronunciar depois de analisar o documento.

Você pode gostar também

0 comentários

LER TAMBÉM:

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe